3 de ago de 2006

Palermo = Soho? e onde está o Jardins/SP

quem já andou por Buenos Aires e pensou estar na Europa?? Eu fui uma delas, para mim é um pedacinho da Europa no sul da América do sul ;)), produtos com qualidade excepcional, as pessoas com aparência europeia, o bom atendimento em lojas e restaurantes e hoje, Cool Hunting , fez a mesma analogia e apresenta vários links e imagens para serem conhecidas. Agora alguem de SP poderia fazer um post similar sobre o Jardins, com fotos, enquanto não encontro o tal post, no link da Erika Palomino não tem fotos + tem links e pequenos txt para algumas lojas, ou no gélido portal dos jardins + links. Se faltar o clima de beira de mar , iates e tudo mais então teria que ser de Búzios??

2 comentários:

fernanda disse...

Olha que a Gloria Kalil fez um post dos Jardins há algum tempo: http://chic.ig.com.br/site/secao.php?secao_id=2&materia_id=2760
Mas passando o Sacolão de Estilo vamos providenciar um especialmente pra vc, ok???? Jardins por Oficina de Estilo!!!!!!!!

santa mistura disse...

obaaaaaaaaaa fernanda quando estiver pronto me avise para eu postar aqui ; ))