1 de ago de 2006

Liselotte Watkins Illustration

no dia 23 de julho, o blog creature_comforts, apresentou uma lista enorme de links que ela adora, só hoje consegui visitar todos, na lista estava o blog designerslibrary e ele com vários post ótimos sobre ilustração e design, no meio dos posts, +1 link, a designer Liselotte Waltinks, que fez o ambiente do site the concretes que está na outra categoria do meu blog( leisure)... enfim parece que a web é uma praia que vamos sempre, onde todos vão cruzando tudo, e como diz o blog gardenal "Blogo, logo existo" ;))

2 comentários:

Lilit disse...

Recentemente que eu lhe descobri e parece-me maravilhoso o que você. Eu encontrei direto maravilhoso das ligações seu blog, Santa Mistura, e eu comecei apenas! Eu continuarei vindo frequentemente. Entrementes, visitar minha web, e dizer então me o que você pensam sobre nós.

santa mistura disse...

lilit tu blog esta divino ; )) és un vicio no??; )))))