27 de ago de 2006

Curso de Design Têxtil - estamparia

Louise Calixto formada pela Candido Mendes em Design de Moda e pós-graduada pelo Senai-Cetiq, entre seus clientes, Riggy, Farm e o Bicho Comeu. Agora em setembro, iniciará suas aulas no centro do Rio de Janeiro, ensinando tudo que vc queria saber sobre estamparia, história, tipos de processos, pesquisa e desenvolvimento de estampas. O trabalho final de elaboração do portifólio de cada aluno dirigido à estamparia, quero ver num blog bem lindo, para eu postar aqui depois!!! Sucesso à todos!!!
O número de vagas é limitado, + informações no link creamcrakers

9 comentários:

Anônimo disse...

Ola!
VC sabe quem dara/deu o curso de design textil?
Preciso muito saber para entrar em contato! Obrigada

Cecilia
ceciqc@yahoo.com.br

carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
santa mistura disse...

newton estou te encaminhando um e-mail dos cursos que começam agora em novembro/ dezembro 2009 de estamparia ok??

Anônimo disse...

Vc sabe de algum curso em SP de estamparia?

santa mistura disse...

escola de SP vc Já tentou?? tenho quase que certeza que eles tem curso agora em setemero

Cris Rispoli disse...

Olá! Tenho muito interesse em me especializar em estamparia digital. Que curso/escola você indicaria aqui em São Paulo (capital)? Obrigada

santa mistura disse...

cris tenho boas refrencias da escola de são paulo http://www.escolasaopaulo.org/cursos/moda
eles tem cursos de tempos em tempos de estamparia com professores do mercado

Virgínia disse...

Oi, estou querendo saber mais sobre cursos na área de Design têxtil. Você sabe me informar aonde eu poderei encontrar informações. Obrigado

santa mistura disse...

virginia dá uma olhadinha neste post que escrevi no blog da kite http://www.kitextil.com.br/blog/futuroe-learne-commercee-pitti/