1 de ago de 2006

Adriana Delphino

Li o comment dela aqui no blog e antes de responder, dei 1 olhadinha no link e descobri esta coleção linda de acessórios, obrigada Adriana por visitar o blog... viva a internet!!! viva a criação!!! e toda sua coleção M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!
PS: 1 pedido = todos os designers que tem 1 link para ser divulgado com 1 trabalho diferenciado é só me avisar tá?
vou adorar postar, meu blog fica cada vez + lindo graças a arte existente em todos os links postados ;)) e assim, como todos os blogs, vou cumprindo com minha missão, divulgar o que há de melhor na web para moda e design ;)), assim como, outros blogs que adoro, em portugues fazem .... mktdemoda , brainstorm9, mukifuchic, modapraler, objetosdedesejo, fabio.resende, monomulti, fashionbubbles e os 2 novíiiiiiissimos blog que descobri, da Renata Abranchs e o dos Favoritos

14 comentários:

denise_brandt disse...

Vc é uma super amigona! Bjos

santa mistura disse...

deniseeeeeeeeee como está seus novos projetos??? saudades viu??

Fernanda de azevedo disse...

Aparecer aqui no Santa é sempre um privilégio........... Fique sabendo que aqui é parada obrigatória de todo mundo (bloggeiros e fashionistas)!!!

Milhões de Bjs

Ps.: Obrigada pela dica da Satine. :)

santa mistura disse...

fernanadaaaaaaaa super obrigada, seu blog sim é de utilidade pública viu??
bjssssss

Joelma disse...

Eu fiquei toda boba de ser citada por aqui. Nós que adoramos o santa mistura. :)
beijo grande, Joelma do monomulti

santa mistura disse...

então é reciprocooooooooooo ; ))

Ana Castilhos disse...

Obrigada por fazer parte dessa "casa" de dicas maravilhosas!!
Bjsssss

santa mistura disse...

graças a vc eu comecei a santablog rsrsrs

adriana disse...

Que surpresa legal ler um elogio tão bacana aqui nesse blog. Que bom que você gostou do meu site e das minhas peças. Um beijo!

santa mistura disse...

adriana sua coleção é lindaaaaaaaaaa

renataabranchs disse...

Olá Fernanda!
Para a nossa equipe do Bureau de Estilo o santablog se tornou um must have total!É uma delícia , viu ?!Muito obrigada por colorir mais as nossas pesquisas!!
mil beijos
Renata

santa mistura disse...

renata seu blog está um showwwwwwww

ematoma disse...

:D
Obrigada pela força! É muito bom estar em tão chique companhia. bjs.

santa mistura disse...

seu blog é maravilhosooooooo hoje já andei por la´; ))