12 de jun de 2006

agradecimentos

Agradeço a todos que estiveram por aqui visitando a "santa mistura", especialmente, aos que ficaram horas e horas viajando nos links favoritos postados, aos que deixam comentários e, antecipadamente, aos novos visitantes... enfim, 4 meses depois do blog ganhar o contador... 10000 visitas, é um número importante para mim, porque é plural, é lido sem fronteiras, e é assim que me entendo na moda, olhar tudo que está acontecendo na web, é estar olhando tudo que, se ainda não vemos no nosso cotidiano, certamente, está por vir.

Espero, cada vez mais, que esta experiência se propague no meu país sobretudo. Para terminar, agradeço a todos os links que me escreveram adorando estar postados aqui. Hoje, recebo em média 200 e-mails por dia que indicam links e trabalhos maravilhosos, eu queria ser 3 patricias para postar tudo ; )) Meu sincero carinho com a moda e a todos que me apóiam neste projeto,

patricia de miranda

14 comentários:

denise_brandt disse...

Patricia, vc merece esse sucesso todo, por sua dedicação, paciência e persistência...quem dera tivéssemos 10.000 Patricias para nos transbordar de informações, dicas, sugestões, críticas e nos encher de conhecimentos e coisas belas todos os dias...Você sabe,sou fã número 1 do SANTA MISTURA!!!! Muitos beijos, muita saúde e tranquilidade pra seguir em frente, é o que desejo!

Anônimo disse...

congratulations- o felicidades en español- I love your blog, instead of the language (i don't understand it at all) Me cambio a mi idioma: enhorabuena por un trabajo tan bien hecho

santa mistura disse...

obrigadaaaaaaaaaaaaa denisseeeee por suas visitas e comments ; )) sempre me apoiando ; ))

santa mistura disse...

gracias ; ))))) muchas gracias ; ))

Abstraidas disse...

Patricia,

Olá chérrie! Cá estou para lhe dizer o quão util este site é para mim e para um grande grupo de pessoas! Contunue, sempre, e sempre!
Gostaria de lhe pedir, que se possivel for, poste links que se relacionem com a moda vitoriana...
Estou preparando uma mini coleção e preciso de mais fontes, agradeço desde já!
Beijos e sucesso absoluto!
Ingrid

santa mistura disse...

ingrid super obrigada pelo comment sobre a santa....... vou postar neste próximo final de semana sobre a moda vitoriana tá? e assim vc volta sempreeeeeeeeeee?? rsrsrs
obrigada + 1 X
bjs
patricia

Dalila disse...

Oi Patricia, tudo bem? Parabéns pelas 10000 visitas! Que legal! Será que algum dia o meu blog chegará lá também? Continuo lendo o Santa Mistura todos os dias. Adoro! Continue assim! Estou dowloading o Schmap. Tenho certeza que vou adorar! Beijos!

santa mistura disse...

; )) eu estive ontem no seu blog e visitei todas as marcas que vc descreveu das ruas de buenos aires, incrivel seu trabalho no blog!!!!!!!!

Dalila disse...

Obrigada, Patricia. Eu amei o Schmap, sabia que ia gostar!

BW design disse...

PARABÉNS!!!
Só vi esta sua noticia agora,
e capaz de hoje as visitas já estarem em 48000000!! : )
este é o destino mesmo Patricia..Parabéns!! Uhuull!
Blog Bombando!!
bjs
bianca weber

BW design disse...

PARABÉNS!!!
Só vi esta noticia hoje e capaz de agora as visitas já estarem em 4800000... este é o destino mesmo Patricia.. : )
Parabéns!!
blog bombando!
Uhuul!
bjs
bianca Weber

santa mistura disse...

ahahaha falta muitttttttttttttoooooooooooooo, mas o tempo passa né rsrsrs oxalá que eu viva só aqui postando pro blog mil links por dia com pq resuminhos para facilitar a pesquisa de todo mundoooooooooo rsrsrs enquanto tenho que me manter com o trabalho vou postando uns por dia ; )) bianca obrigada e como vai sua coleção de estampas?? linda como sempre??

eddie disse...

Parabens!!!
Seu blog é uma referencia para os profissionais de moda e uma inspiracao para os demais blogueiros.
E não contente, vc sempre tem uma palavra de apoio para os que estao comecando.
Um grande abraço e sucesso!!
[eddie] fashionbubbles

santa mistura disse...

eddie obrigadaaaaaaaa te leio sempre no fashion bubbles que é um dos poucos blogs em portugues que amooooooooooo