16 de fev de 2006

New design = Melissa

Karim Rashid, designer, que tem mais de 2000 objetos, que usa como matéria principal o plástico, cria coleções para design de interiores, arte, iluminação e moda. Com produtos já desenvolvidos para marcas como Prada e Miyake, tem em seu e-commerce, hoje (http://karimrashidshop.com/product_info.php?products_id=238), estes dois modelos feitos na nossa Melissa que, por sua vez, tem 1 blog de moda que faz parte da minha lista de favoritos. No e-commerce Melissa vc descobre outros produtos criados por designers fantásticos como Alexandre Herchcovitch, irmãos Campana, entre outros.

2 comentários:

denise_brandt disse...

Quando estive em SP no começo do ano comprei o modelo de tiras vazadas para a minha filha nas cores Roxo e Amarelo...é linda e super confortável. Outro trabalho legal que tbém está na Melissa é do artista britânico Judy Blame, eu comprei para mim o modelo "Paz & Amor" e me sinto o máximo quando uso. É tudo!

santa mistura disse...

denise fiquei impressionada com o projeto deles , é muito legal uma empresa de moda que investe em desenvolver parcerias que promovam os designers né?